(21) 98254-4437
cristiane@goldsteinadv.com.br

 

 

O escritório Goldstein Advocacia possui uma equipe preparada e altamente qualificada para atender as demandas dos nossos clientes. 

 

 
Nossa organização pauta-se em dois principais pilares: excelência no atendimento ao cliente e no investimento em conhecimento jurídico; o que nos possibilita solucionar as questões mais difíceis que o mundo jurídico nos apresenta. A Missão está fundamentada em Transformar o problema do cliente numa solução de êxito. A Visão é aquela à qual queremos ser reconhecidos como o melhor escritório do Brasil. O Valor está em dar transparência em todos os trabalhos aqui desenvolvidos, de modo que é uma empresa pautada na absoluta honestidade e comprometimento.

 

 

Dra. Cristiane Goldstein é fundadora do escritório GOLDSTEIN ADVOCACIA, advogada há mais de 10 anos, Especialista em Direito de Família, Direito Imobiliário e Direito Médico, com formação em Coach pela MaestriaCoaching. Já foi advogada dativa da Justiça Federal, membro da Associação Brasileira de Ensino a Distância – ABED e escritora no Jornal Correio Carioca. 

     
 

 

 

Dr. Jorge Sodré é colaborador da equipe Goldstein Advocacia. Advogado especialista em direito bancário e seguros, amplo conhecimento nas áreas cível, penal e médico. Experiência de 15 anos em grandes empresas e nas maiores bancas do Rio de Janeiro.

 
 
 
 
 
 
 
 

Jaqueline costa é Gestora Hospitalar, com gestão em Empreendedorismo, Estratégias em Negócios e de Atendimento ao Público. Faturamento Hospitalar. Assessoria Médica e Hospitalar. Coach Líder e Treinamento.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Dra. Tallyta Coelho Delgado é formada há 07 anos, com especialização voltada para área Cível, no Direito Público e Privado, com ênfase na Defesa do Consumidor e no Direito Médico. Atuou como professora em curso preparatório para o exame da OAB. É membro da Comissão de Prerrogativa e Assistência Judiciária da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Estado do Rio de Janeiro e participou como consultora do quadro “Direitos e Deveres” na rádio Bandeirantes.